domingo, 6 de maio de 2007

Para que criar um Blog

O objetivo de criar este Blog é o de me fazer presente neste panorama de comunicação e assim poder disponibilizar, para alunos e amigos, conteúdos que julgue importante e que possa ser de alguma valia em atividades profissionais ou mesmo para o entretenimento das pessoas que, como eu, habitam o mesmo endereço: TERRA! Também atuar como divulgador das coisas boas e interessantes que encontramos na web, durante as pesquisas diárias. Sou um entusiasta pela vida e gosto de "ir fundo" nas causas que abraço. Tenho alguns hobbies que serão apresentados durante as postagens a serem realizadas no correr do tempo. A minha principal atividade é a de educador, realizando uma tarefa que já me proporciona muita alegria e alguns momentos de preocupação, que prefiro chamar de "ajustes". São aqueles em que somos obrigados a repensar algumas atitudes e procedimentos, montando novos caminhos e buscando táticas mais eficientes e melhores resultados.
Espero estar realizando algo importante. Abraços...

Nenhum comentário: